27 de junho de 2017

1º Digipix Day Rio

No dia 27 de junho de 2017, a Digipix Pro teve a oportunidade de levar a mesma experiência que a acontece há 12 anos em São Paulo para os clientes e amigos cariocas: o Digipix Day.
Com as vagas esgotadas antecipadamente, o 1º Digipix Day Rio aconteceu no Centro de Convenções Amil, em Botafogo, com auditório lotado e uma programação de dia inteiro com os fotógrafos Alex Mantesso, Aline Lelles, Márcio Monteiro e Willian Espósito.
Willian Espósito foi quem abriu o evento falando sobre fotografia de família e como ser um bom contador de histórias. Em seguida, Aline Lelles levou aos presentes o tema "Memórias Afetivas, Conexão e Empatia na Fotografia de Pessoas", o que emocionou bastante a plateia, porque abordou a fotografia em outras de suas vertentes que não apenas a técnica e comercial.
Nos intervalos, os participantes tiveram um tempinho para conversar com a equipe Digipix Pro, trocar ideias e adquirir muito mais informação em um bate-papo informal, além de poder conhecer o lançamento da vez: os templates exclusivos feitos para impressão em capas de Tecido, Couro ou Acrílico aplicados nos melhores Álbuns Digipix Pro.
Na volta do almoço, Daniela Santana abriu a programação da tarde apresentando aos participantes o novo fluxo de envio de arquivos pelo site da Digipix Pro, que agora permite arquivos em PDF.
Em seguida, Alex Mantesso falou sobre fidelização de clientes usando casos reais, o que foi ótimo para os presentes tomarem nota de dicas aplicáveis no dia a dia. A última palestra ficou por conta de Márcio Monteiro que apresentou o tema “Mudando o mundo com a fotografia”, com a proposta de fazer pensar por meio da prática fotográfica.
Para a Digipix Pro foi uma imensa alegria ver todas as vagas esgotarem-se antecipadamente neste 1º Digipix Day Rio. O dia intenso – e marcante por tantos cases inspiradores – só deixou claro uma certeza: em 2018 será ainda melhor.
Evento Seguinte Asset 2arrow