1 agosto 2015

Encontro Canon Digipix

No segundo semestre de 2015, a Digipix colocou o pé na estrada com o Encontro Canon Digipix. A série de eventos contemplou sete cidades brasileiras e reuniu aproximadamente 1.400 profissionais de imagem. As cidades visitadas foram: Salvador, Curitiba, São José do Rio Preto, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro.
Renomados fotógrafos viajaram com a Digipix e talentos locais juntaram-se à equipe para deixar a programação ainda mais acolhedora. Participaram da série Daniela Margotto, Nellie Solitrenick, Guilherme Maranhão, Daniela Picoral, Tainá Frota, Lidiane Lopez, Silvia Martins, Karim Scharf e Catianne Oliveira. Foram abordados os temas fotografia newborn, fotografia de casamento, arte na fotografia, entre outros. E, é claro, as vivências dos profissionais e suas trajetórias deram o toque intimista aos bate-papos.
Em todas as cidades que passou, a Digipix apresentou sua linha completa e levou equipe treinada para ajudar os participantes a escolher, por exemplo, os Fotolivros mais adequados para cada segmento. Além disso, uma área para tirar dúvidas sobre softwares, processo de compras, entre outros, foi especialmente preparada. A Canon também exibiu seus produtos e a equipe do CPS (Canon Professional Services) realizou serviços de limpeza e verificação de equipamentos.
A Digipix rodou o Brasil com dois propósitos: estar cada vez mais perto de seus clientes e estimulá-los, por meio de palestras inspiradoras e treinamentos exclusivos, a inovar em seu dia a dia, criando novas oportunidades de negócios.
Asset 2arrow Evento Anterior
Evento Seguinte Asset 2arrow