22 de abril 2016

Newborn Photo Conference

ONewborn Photo Conference é mais uma prova de que a fotografia de recém-nascidos é um dos segmentos que mais cresce no Brasil. Realizado no Teatro Gazeta, em São Paulo, de 19 a 21 de abril de 2016, o evento contou com 600 inscritos, além dos 160 que acompanharam online. Participaram das palestras especialistas nacionais e internacionais.
O line-up contou com os brasileiros Jaiel Prado, Simone Silvério, Paloma Schell, Vanessa Atalla, Camila e Gabi do estúdio SiS foto e Design, Alex Mantesso, Daniela Bertolucci, Vanuza Amarante, Rafael Ferreira, Crazy Little Things, William Espósito e Cristiano Borges. As americanas Ana Brandt, Amy McDaniel e Brittany Woodall foram as convidadas internacionais.
Para uma troca de experiências ainda mais rica, foi montado no palco um “Estúdio Estufa” para que os fotógrafos apresentassem suas técnicas na prática. A montagem contou com aquecedores e termômetros para garantir a segurança e o conforto dos bebês. Entre os assuntos abordados nas exposições estavam fisiologia do bebê e lifestyle, além de temas mais técnicos como retoque de fotos e design de álbum.
A Digipix foi o único laboratório profissional de impressão de Fotolivros a expor no evento e os participantes conferiram de perto o encanto e a delicadeza da fotografia newborn nos modelos de Fotolivros, Fotopresentes e artigos de decoração.
O Newborn Photo Conference acontece há três anos e não apenas o número de participantes tem aumentado. Este ano foram 14 palestrantes, em comparação com os seis de 2013. A tendência é que o segmento cresça ainda mais. E a Digipix continua trabalhando intensamente para isso.
Asset 2arrow Evento Anterior
Evento Seguinte Asset 2arrow