22 de abril 2016

Newborn Photo Conference

ONewborn Photo Conference é mais uma prova de que a fotografia de recém-nascidos é um dos segmentos que mais cresce no Brasil. Realizado no Teatro Gazeta, em São Paulo, de 19 a 21 de abril de 2016, o evento contou com 600 inscritos, além dos 160 que acompanharam online. Participaram das palestras especialistas nacionais e internacionais.
O line-up contou com os brasileiros Jaiel Prado, Simone Silvério, Paloma Schell, Vanessa Atalla, Camila e Gabi do estúdio SiS foto e Design, Alex Mantesso, Daniela Bertolucci, Vanuza Amarante, Rafael Ferreira, Crazy Little Things, William Espósito e Cristiano Borges. As americanas Ana Brandt, Amy McDaniel e Brittany Woodall foram as convidadas internacionais.
Para uma troca de experiências ainda mais rica, foi montado no palco um “Estúdio Estufa” para que os fotógrafos apresentassem suas técnicas na prática. A montagem contou com aquecedores e termômetros para garantir a segurança e o conforto dos bebês. Entre os assuntos abordados nas exposições estavam fisiologia do bebê e lifestyle, além de temas mais técnicos como retoque de fotos e design de álbum.
A Digipix foi o único laboratório profissional de impressão de Fotolivros a expor no evento e os participantes conferiram de perto o encanto e a delicadeza da fotografia newborn nos modelos de Fotolivros, Fotopresentes e artigos de decoração.
O Newborn Photo Conference acontece há três anos e não apenas o número de participantes tem aumentado. Este ano foram 14 palestrantes, em comparação com os seis de 2013. A tendência é que o segmento cresça ainda mais. E a Digipix continua trabalhando intensamente para isso.
Asset 2arrow Evento Anterior
Evento Seguinte Asset 2arrow
Obrigado por se cadastrar na Digipix! Em breve entraremos em contato
Contato Comercial

Preencha seus dados para entrarmos em contato

Obrigado por se cadastrar na Digipix!

Em breve entraremos em contato

E-mail inválido. Tente novamente.