12 de abril 2016

11º Digipix Day

O11º Digipix Day será sempre lembrado como a edição em que o fotógrafo australiano Steve Parish, um dos maiores nomes da fotografia de natureza do mundo, narrou de maneira fascinante sua trajetória de mais de 50 anos. Realizado em 11 de abril de 2016, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com o propósito de promover troca de experiências e de apresentar os lançamentos da Digipix com exclusividade, o evento também contou com palestras de Tainá Frota, Carla Durante, Alex Mantesso e Alex Lipszyc.
De fato, foi um privilégio ver algumas imagens de Parish descritas e discutidas pelo próprio fotógrafo. Principalmente porque a importância dessas imagens vai muito além da estética da extraordinária fauna e flora australiana. Parish registrou, por exemplo, muitos animais marinhos que jamais haviam sido identificados, o que sem dúvida é uma contribuição e tanto para a Ecologia e Biologia. Quem estava presente ficou encantado.
Nos lançamentos, o 11º Digipix Day exibiu em primeira mão a opção de encadernação com Capa em Acrílico e o Fotolivro 180º Fotográfico, disponível em dois tipos de superfície (silk e perolizado), trazendo mais alternativas para o fotografo profissional que quer oferecer sofisticação a seus clientes.
Além disso, uma importante mensagem destacada no 11º Digipix Day foi o valor da fotografia no papel. Através do vídeo Foto no papel. Para quem ama foto, foi reforçado o incentivo por parte da Digipix para que os trabalhos realizados sejam sempre entregues impressos e não apenas em mídias digitais. Fotografia no papel constrói memória afetiva e para a Digipix a imagem de uma família ao redor de um álbum de fotos é a maior prova disso.
Ansiosos pelo próximo Digipix Day, reviveremos por muito tempo ainda lembranças desse dia inesquecível.
Asset 2arrow Evento Anterior
Obrigado por se cadastrar na Digipix! Em breve entraremos em contato
Contato Comercial

Preencha seus dados para entrarmos em contato

Obrigado por se cadastrar na Digipix!

Em breve entraremos em contato

E-mail inválido. Tente novamente.