28 a 30 de março de 2017

Feira Fotografar 2017

A Fotografar, maior feira de fotografia e negócios de imagem do Brasil, aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e contou com mais de 30 mil participantes. A Digipix Pro recebeu clientes e amigos em seu estande, um dos maiores da feira, em seus quase 100 metros quadrados.
Quem passou por lá conferiu todo o portfólio da Digipix Pro, principalmente os lançamentos da vez: os templates criados exclusivamente para impressão em Couro, Tecido e Acrílico.
Aplicados nos principais Álbuns e Fotolivros, os clientes puderam conferir detalhes da novidade, principalmente o alto relevo das capas em Acrílico; sempre, claro, saboreando os tradicionais dadinhos.
A Fotografar 2017 reuniu quase 100 marcas, desde máquinas de impressão a câmeras de última geração, não deixando de lado álbuns fotográficos, acessórios, cenários e figurinos, e tudo para os mais variados segmentos de ensaios.
Ideal para conhecer novidades do mercado, comparar produtos e fazer contatos, a feira ainda ofereceu conteúdo que variou de dicas de fotografia, finanças e direito autoral a assunto inovadores como o uso de drones nos ensaios. Próximo da área principal de palestras, outros pequenos espaços ofereceram conteúdos gratuitos e atividades educacionais. Ao todo, foram mais de 100 apresentações.
Fora do Centro de Convenções Frei Caneca, mas parte da programação da Fotografar 2017, aconteceu uma Master Class de dia inteiro no estúdio de um dos maiores fotógrafos brasileiros: Bob Wolfenson.
Outro destaque foi a referência mundial em newborn, Kristen Mackey. Responsável por um dos estúdios mais bem-sucedidos da fotografia de recém-nascidos, o Son Kissed, Kristen já clicou mais de 1.000 bebês.
As exposições deste ano apresentaram fotografias newborn, além da tradicional mostra dos melhores álbuns de casamento do Brasil, finalistas do “Prêmio Wedding Best, o Álbum”.
Evento Seguinte Asset 2arrow