Confira as dicas da designer Renata Bitencourt, da Book 2U, e fortaleça a sua marca com Fotopresentes!
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A importância

- Fotopresentes têm forte apelo emocional
- Divulgam o seu ensaio para amigos e familiares dos seus clientes
- Motivam clientes antigos a realizar novas sessões
- Incentivam a impressão do seu trabalho
COMO PROMOVER A VENDA DE FOTOPRESENTES
- Escolha os itens que mais chamam a atenção do seu público-alvo.
- Crie amostras! Você terá muito mais facilidade para vender com os itens em mãos. Aproveite a faça o seu portfólio com até 50% off. Saiba mais.
- Exponha os Fotopresentes em seu estúdio e divulgue fotos redes sociais, sites e blogs.

VALORIZE SUA MARCA

- Sempre que for possível, utilize as cores da sua marca em cada trabalho.
- Aplique o seu logo no verso de maneira discreta.
- Crie um jeito exclusivo de diagramar ou use os nossos temas personalizados. Comece aqui.
COMO FAZER FOTOPRESENTES
- Software Online: você faz Fotopresentes, itens de Decoração e alguns modelos de Fotolivros.
- D-Book Pro: faça Cartões, Calendários de Parede e Fotolivros.
