Em meio ao agravamento da situação envolvendo o COVID-19 no Brasil, suspendemos temporariamente a opção “Retirada” dos pedidos nos pontos em todo o país. Os pedidos já realizados serão entregues normalmente.
Assim que a situação normalizar, será disponibilizada novamente essa opção. Dúvidas, contate-nos clicando aqui.
Retire
GRÁTIS
seu pedido
Uma nova opção de entrega, com facilidade e economia pra você.


-
Como fico sabendo quando devo retirar meu pedido?
Você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para a retirada.
-
Quanto custa se eu optar pela retirada do pedido?
O valor da entrega para você retirar no ponto de sua escolha é de R$ 9,99. Este valor você paga no momento do fechamento do seu pedido, quando seleciona a opção “Retirada” e escolhe o ponto de sua preferência.
-
Quais os dias e horários de retirada?
Cada ponto tem seus dias e horários específicos. Ao receber o e-mail com a confirmação que o seu pedido está disponível, constará o endereço, os dias e horários para retirada. Para as opções de retirada em São Paulo (Pinheiros) ou Joinville (Atiradores), é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, exceto feriados.
-
Como posso retirar meu pedido gratuitamente?
Na opção “Retirada” selecione um dos endereços com a informação “Grátis”. Em São Paulo, é no Bairro de Pinheiros (próximo do metrô) e em Joinville no bairro Atiradores. Os dias para retirada são segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, exceto feriados.
-
Quais documentos preciso levar para retirar o pedido?
Um documento de identificação com foto. Pode ser o RG ou CNH.
-
Qual o prazo para a retirada do pedido?
Após receber o e-mail com a confirmação que o seu pedido está disponível para retirada, são 7 dias corridos.
-
Os pontos de retirada são showroom/lojas próprias da Digipix Pro?
Não. Os pontos de retirada são locais/comércios previamente contratados para receber seu pedido e você realizar a retirada de forma prática e econômica.
-
O que acontece se eu não retirar o pedido no prazo?
Se após os 7 dias corridos o pedido não for retirado, ele retornará para nossa fábrica e nosso atendimento entrará em contato para combinar o reenvio e será cobrado um novo valor de entrega.