Em meio ao agravamento da situação envolvendo o COVID-19 no Brasil, suspendemos temporariamente a opção “Retirada” dos pedidos nos pontos em todo o país. Os pedidos já realizados serão entregues normalmente.

Assim que a situação normalizar, será disponibilizada novamente essa opção. Dúvidas, contate-nos clicando aqui.

Retire

GRÁTIS

seu pedido

Uma nova opção de entrega, com facilidade e economia pra você.
Em locais espalhados por todo o Brasil, com endereços estratégicos que facilitam a retirada do seu pedido e diminuem o seu custo de frete, os pontos de retirada são parcerias com diversos estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos que prestam este serviço. Aproveite esse benefício!
veja como é fácil!
1. Faça o seu pedido pelo site e na etapa “Entregas e Descontos” selecione a opção “Retirada”.
2. Escolha o ponto de retirada mais conveniente e finalize o seu pedido normalmente.
3. Pronto! Assim que o seu pedido estiver disponível, você receberá um e-mail com as informações para a retirada.
nossOs endereços para retirada
Dúvidas frequentes
  1. Como fico sabendo quando devo retirar meu pedido?

    Você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para a retirada.

  2. Quanto custa se eu optar pela retirada do pedido?

    O valor da entrega para você retirar no ponto de sua escolha é de R$ 9,99. Este valor você paga no momento do fechamento do seu pedido, quando seleciona a opção “Retirada” e escolhe o ponto de sua preferência.

  3. Quais os dias e horários de retirada?

    Cada ponto tem seus dias e horários específicos. Ao receber o e-mail com a confirmação que o seu pedido está disponível, constará o endereço, os dias e horários para retirada. Para as opções de retirada em São Paulo (Pinheiros) ou Joinville (Atiradores), é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, exceto feriados.

  4. Como posso retirar meu pedido gratuitamente?

    Na opção “Retirada” selecione um dos endereços com a informação “Grátis”. Em São Paulo, é no Bairro de Pinheiros (próximo do metrô) e em Joinville no bairro Atiradores. Os dias para retirada são segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, exceto feriados.

  5. Quais documentos preciso levar para retirar o pedido?

    Um documento de identificação com foto. Pode ser o RG ou CNH.

  6. Qual o prazo para a retirada do pedido?

    Após receber o e-mail com a confirmação que o seu pedido está disponível para retirada, são 7 dias corridos.

  7. Os pontos de retirada são showroom/lojas próprias da Digipix Pro?

    Não. Os pontos de retirada são locais/comércios previamente contratados para receber seu pedido e você realizar a retirada de forma prática e econômica.

  8. O que acontece se eu não retirar o pedido no prazo?

    Se após os 7 dias corridos o pedido não for retirado, ele retornará para nossa fábrica e nosso atendimento entrará em contato para combinar o reenvio e será cobrado um novo valor de entrega.

Tem mais dúvidas? Envie um e-mail para comercial@digipix.com.br